sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Corujas


      Oi pessoal!


       Acho que vocês vão me achar a louca da nail art de bichinhos kkkkk, mas é isso mesmo, e a de hoje é de corujas *---* eu sou completamente apaixonada por corujas elas são tão fofas mas sem perder a imponência que pertence a elas... Essa foi uma nail mais complicadinha, só que valeu super a pena já que, na minha opinião, ficou muito lindinha ;)

       Esmaltes usados: Azul claro (Beauty Color), Laranja Cítrico (Colorama), Merengue (Impala), Preto (Impala), Amarelo (Big universo), Flying Tomato (Hits).

Amam corujas também? Até os próximos.

2 comentários:

  1. own ficaram muito fofas! já disse que queria você como minha amiga pra fazer por mim né? kkk
    Jack queria te dizer que recebi o seu email e já estou preparando o post com as dicas pra deixar o layout daquele jeitinho! assim que eu postar te aviso ok? e mais uma vez obrigada pela ideia, com certeza mais meninas vão gostar do post, e se você não tivesse falado eu nem iria pensar nisso!
    ah e tem post novo, dá uma conferida depois ;)
    beijinhos querida

    http://techandcoke.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh muito obrigada! Tenho certeza que muitas meninas vão gostar desse post... E quando tiver dicas pra mim pode mandar também.

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário ;)