segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Hora do chá: A morte.


Oi pessoal!

Hoje vi cenas que quero esquecer, mas sei que permaneceram para o resto da vida em minha mente. Fiquei me perguntando por que coisas pequenas podem acabar precocemente com a vida de centenas de pessoas, um sentimento de impotência tomou conta da minha mente não poder fazer nada apenas orar por todas aquelas pessoas e suas famílias que tiveram suas vidas interrompidas.

Não sei o que há de errado com nós jovens não sabemos reconhecer a nossa fragilidade, não sabemos reconhcer que coisas ruins acontecem e que podem acontecer conosco a qualquer hora. Não estou os culpando, mas sim nos alertando para os perigos que rondam nossa juventude.

Umas das piores cenas que vi foi um pai procurando o nome do seu filho nas listas de vítimas do incêndio. Fiquei imaginando que talvez há alguns anos ele deveria está na mesma procura só que nessa vez era na lista de aprovados no vestibular, pensei em todos os planos e sonhos que ele tinha para o seu filho tentei sentir toda a dor que esmagava seu coração naquele momento e mais uma vez me senti impotente.

E aquelas cenas de alguns jovens tentando derrubar a parede da boate com marretas em uma ação desesperada para salvar seus amigos que não conseguiam sair. E se fosse eu? Se fosse meus amigos? Eu não consigo imaginar a dor que essas pessoas estam sentindo agora t com certeza devem estar sentindo o mesmo que eu. Impotência!

E no fim percebo que a morte inesperada de tantos jovens só me prova o quanto nossas vidas são frágeis e curtas. Vamos sim aproveitá-las da melhor forma possível.

Adeus!

Até.

2 comentários:

  1. essa realidade é bem triste
    OI linda td bem?Amei seu blog muito cute (:
    Linda se puderes dar uma olhadinha la nu meu blog e se gostar e puder seguir ficarei muito feliz viu...
    Bjbj
    thainamoura.blogspot.com.br
    OBS: Se quiseres que eu te sigue deixe um comentário com seu link bjbj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário ;)