sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Aquisições *---*


Oi pessoal!


Hoje o post é sobre aquisições do mês. É muito legal fazer esse post porque dá pra mostrar tudo que tem novo por aqui, não comprei tantos esmaltes esse mês mas vim mostrar mesmo assim ;)

Esses são aqueles esmaltes incríveis para os dias de preguiça quando não tá nem um pouco afim de ficar fazendo nail art daí é só usar um desses e pronto problema resolvido! São liiiiindos por si só kkk

  
Sabe aqueles esmaltes que você não dá nada por eles? Pois é, eles são tudo quando se trata de nail art porque são eles que constroem os detalhes da nail.

 Sim você viu certo! Que esmalte é esse do meio liiiiindo?! E caro infelizmente, mas ainda bem que não fui eu quem comprou mesmo kkk foi minha irmã Gih, esse esmalte custa R$10, O.O não compraria é claro mas convenhamos esse esmalte é tudo e mais um pouco vou fazer qualquer dia desses uma nail com ele ;)

Eu sei que muita gente não vai achar esse esmalte muito bonito, mas é sim pena que a resolução tá uma porcaria, esse é um daqueles que você usa em datas realmente especiais!

Qual o seu preferido? Até os próximos!

Um comentário:

  1. Você foi taggeada no meu blog ;)
    http://techandcoke.blogspot.com.br/2013/02/tags-e-selinhos.html
    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário ;)