segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Lip Balm Med Protection da Nivea


Oi gente!



        Mais uma resenha porque tem muita coisa legal pra compartilhar com vocês aqui no blog. O assunto de hoje é esse lip balm incrível da nivea que eu tenho usado toda hora, porque desde pequena que os meus lábios têm um problema chato de ressecamento o que não é nem um pouco legal já que fica com aquela aparência rachada ou até mesmo feridas.
        O Med Protection, de todos os protetores labiais da nivea que eu já usei, é o melhor mantém a boca protegida por mais tempo, de começo eu encrencava muito com a cor dele, besteira minha. Logo nas primeiras semanas você consegue perceber o resultado, se usado diariamente em um mês os lábios ficam perfeitos sem descamar, o que achei um diferencial, porque com os outros isso não acontece na mesma velocidade e com alguns isso nem acontece.


         A textura dele é muito boa, mas como aqui em Manaus é muuuuuito calor acaba dando uma sensação quente nos lábios, mas logo passa. A cor é meio bege, mas nos lábios fica transparente mesmo, o que, pra mim, é um ponto positivo.
         O meu custou R$ 9,60 (barato).
         Na minha opinião o produto agradou muito e atendeu ao proposto na embalagem nota:
         ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
         Alguém aí já usou também? Deixe sua opinião nos comentários ;)
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário ;)