sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Nail Black & White


Oi meninas!


A primeira vez que vi essa nail me apaixonei já fiz tutorial aqui no blog sobre ela. É linda e super divertida meu estilo de nail art preferida, qualidade da foto tá ruim, mas faz um tempão que eu fiz. Nessa época tinha resolvido que ia ficar com as unhas beeeem curtinha, o que não durou muito, já que eu acho mais bonita um pouco maior, como está hoje.

Esmalte usado: Preto (Impala), Branco (Impala) e Extra Brilho (Hits).

O extra brilho da Hits tem um acabamento lilás, particularmente não gosto, usei bastante pra acabar logo. Não tenho o costume de estragar esmaltes uso todos que tenho até o finalzinho kkkk

Pra quem quer aprender a fazer essa nail clica aqui!

Gostaram da dica?
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário ;)