quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Nail Snoopy e Coleção Peanuts da O.P.I


Olá meninas!



Uma ideia pra vocês de nail desse personagem super fofo que é o Snoopy, acho ele uma graça um dos meus preferidos! É um pouco mais complicada de fazer, pelo menos pra mim, já que não sei desenhar lindamente (como dá pra perceber).

Pra quem não sabe a O.P.I é uma marca de esmalte internacional (a melhor) e nesse ano ela lançou uma coleção inspirada no desenho Peanuts do Charlie Brown e sua turma.


As cores são um sonho né!? Alguém sabe se alguma loja online tá vendendo essa coleção?



  • O Good Grief  tem um tom de amarelo perfeito ♥
  • Os Where's May Blanket??? e To Be or Not to Beagle são o meu estilo de glitter's preferidos meio bagunçados bem divertidos.
  • Mas o preto foi o que me surpreendeu nessa tonalidade de preto fosco muito bacana.


Gostaram da nail? E a coleção é ou não incrível?
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário ;)