terça-feira, 4 de novembro de 2014

Zebrinha


Olá meninas?



Essa nail é um estilo que eu amo, fica incrível nas unhas e dá um up total. Fiz há bastante tempo essa, mas continua uma queridinha pra muita gente (inclusive eu). Na época tava louca pra testar aquele esmalte da Impala com glitter holográfico preto muuuuito lindo.

Tenho feito esse posts rápidos, porque tinha várias nail art que não tinha mostrado aqui no blog. A quantidade de publicações diminuiu porque ando sem tempo pra editar as fotos tenho vários tutoriais em foto, mas tempo que é bom pra ajeitar tudo não tem, a faculdade tá muito corrida e tem me tirado muito tempo. Mas chega de desculpas! Final de ano está chegando e estou querendo postar diariamente unhas ideias criativas para animar nosso natal e ano novo.

Esmaltes usados! 

Gostaram da nail? O que acham da ideia de posts diários com nail's pro fim do ano? Deixe nos comentários...
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário ;)