quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Canais de comidas no YouTube


Oi meninas! Tudo bem?


O post de hoje traz uma assunto que eu amo, comida! Eu sempre gosto de fazer algo diferente e que seja gostoso, mas sinceramente sou péssima na cozinha. Só que eu tenho mania de procurar tudo que eu não sei na internet e no youtube você consegue encontrar muitas receitas boas, mas eu tenho alguns canais favoritos que eu sempre assisto e quero compartilhar com vocês.

Daniele Noce

Daniele Noce é a dona do canal e especialista em doces, eu engordo só de assistir as coisas que ela faz kkk já fiz várias receitas que ela ensinou inclusive um pão de queijo delicioso (e olha que fui eu quem fez).

Ana Maria Brogui

Brogui é um cara super descontraído que sempre faz as receitas  fazendo piadas é bem legal e o diferente do canal dele é que sempre tem receita sobre esse produtos do mercado que a gente ama mais não sabe fazer..

Vai Comer o Quê

Conheci esse canal a pouco tempo, mas gostei muito! Ela faz as receitas de uma forma bem fácil. E em especial esse vídeo acima me conquistou, quero fazer mesmo, acho que é uma delícia.

Acho legal trazer essas dicas de canais para vocês, ainda mais porque o natal tá chegando e sempre surgem dúvidas sobre o que fazer e como fazer. 

Espero ter ajudado algumas de vocês. Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário ;)