sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Esmalte Caliman da Koloss

Oi meninas? Como estão?


Recebi esse esmalte na minha caixinha de novembro da EsmalteriaClub já fiz um post sobre ela aqui confesso que quando vi esse perolado não gostei muito, porque não curto esmaltes perolados, para mim eles produzem um efeito de que não gosto nada. Maaaaas quando estava fazendo swatches pra vocês percebi que ele era diferente.


As fotos ficaram boas e conseguiram transmitir muito bem o efeito que ele deixa na esmaltação, eu não sabia que a Koloss tinha uma linha de esmaltes. Acho legal as marcas de make lançarem linhas de esmaltes, pelo menos tem dado certo até hoje.


As partículas prateadas dão um efeito muito especial!


Como dá pra ver o Caliman é cheio de partículas prateadas que nas unhas ficaram bem bonitas. Sobre a embalagem, amei. Acho de fundamental importância as marcas investirem em embalagens interessantes isso faz uma diferença enorme.


A cobertura deixou um pouco a desejar, tive que aplicar 3 camadas de esmalte para obter uma boa cobertura, mas para não precisar de tantas é bom dar uma boa pausa entre cada camada pra ter tempo do esmalte concentrar melhor.

Gostei muito do Caliman e apesar de não usar apenas um esmalte como eu usei no swatche, achei que ele fica lindo sozinho então pra quem gosta de unhas simples ele é uma ótima opção.

Alguém aí já usou ele também? Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário ;)