terça-feira, 23 de dezembro de 2014

EsmalteriaClub caixinha de Novembro

Oi meninas...


O assunto de hoje é bem legal! Finalmente encontrei um club de esmaltes por assinatura chamado EsmalteriaClub, que é muito bom já que eu sempre estou procurando novidades de esmalte e produtos para nail. E nessas minhas andanças pela net encontrei esse club e quero compartilhar com vocês minha experiência e opinião sobre ele.

Realizei uma assinatura mensal em que todo mês recebo uma caixinha com 3 a 5 produtos entre esmaltes, produtos para as unhas e maquiagem. Esse último é mais difícil, mas eu estava dando uma olhada nas caixinhas passadas e vi que em duas delas vieram um item de make.


Eu já recebi duas caixinhas, mas na correria da vida não consegui fazer uma resenha da caixa de outubro pra vocês. Esses esmaltes vieram na caixa de novembro.

Minha opinião: Eu gostei do design da caixinha, acho legal personalizar tudo que compõe a sua marca. Sobre os esmalte farei uma resenha de cada um deles pra vocês, mas desde já aviso que eles são incríveis. As películas que vieram são bonitas é interessantes trazer produtos assim nas caixinhas, mas minha avaliação sobre elas também virá em um post específico.

Em fim não tive problemas com entrega ou pagamento e acho válido assinar se você trabalha com esmalte ou quer colecionar. Uma dica minha pra marca é sempre procurar trazer produtinhos de unhas que estejam em alta no momento.

O preço da assinatura é R$34,90 + frete eu acho que vale a pena, porque eu não preciso sair de casa pra procurar alguns esmaltes e aqui na minha cidade eu não encontro quase nenhum desses ou quando encontro o preço não é nada legal.

E aí meninas aprovam a ideia? Deixem nos comentários a sua opinião! xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário ;)