segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Caixinha de Janeiro da EsmalteriaClub


Janeiro tá acabando, nem acredito que passou tão rápido. E todo final de mês tô recebendo essa caixinha por assinatura, contei tudo sobre ela aqui, esse mês ela veio recheada vem conferir!


Vieram dois lencinhos desses da Ricca, um de morango e outro de flor de cerejeira, que são ótimos pra tirar a maquiagem naqueles dias de preguiça kkkk (mas lavando o rosto também né). Vou falar um pouco mais sobre eles em resenha por esses dias.


Veio também esse esmalte da Vicci bem gordinho, eu nunca usei nenhum esmalte da marca, porque não vende na minha cidade então já viu fiquei bem curiosa.


Na foto esse esmalte da Latika ficou bem roxinho, mas pessoalmente ele é um rosa de fundo lilás, achei legal e de primeira achei um tom que cai bem em morenas. Vou fazer resenha e daí descobrimos juntas.


Uma amiga minha se apaixonou por esse azul, é mais um daqueles que só ele já basta. Louca pra testar.


E por último o que eu mais gostei. Já procurei tanto algum esmalte dessa coleção, mas nada de chegar aqui na cidade, então fiquei super feliz quando o vi.

Foram esses os produtos da caixinha de janeiro eu gostei de todas as cores, a encomenda chegou muito rápido nesse mês e veio tudo muito bem embalado em plástico bolha. Mas em relação ao custo não gostei muito, tudo ficou em R$ 33,55 e o valor da caixinha é 34,90 + frete, só que eu fico naquela "muitos desses esmaltes eu não encontro aqui" por isso ainda é um bom negócio para mim. Espero que o próximo seja melhor.

Alguém também assina ou tá pensando em assinar?

4 comentários:

  1. Eu amei minha caixinha. Minha caixinha se fosse comprar por fora os produtos em sites, iria ficar por R$ 42 (fora o frete de cada produto isolado). Muita gente esquece que até acha alguns produtos em sites mas tem que ver que cada um tem um frete para enviar, no somatório final :( #doidobolso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carla é nisso que sempre penso porque o frete pra minha cidade é muito caro por conta da distância! Ainda acho vantagem a caixinha e tô ansiosa pela de fevereiro já kkkk
      Volte mais vezes, beijão.

      Excluir
  2. Estou pensando em assinar Jacque, esmaltes diferentes que não acho com facilidade. Qual o site?

    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline o endereço é este https://club.esmalteriaclub.com.br/
      Me conta depois a sua experiência tbm, grande beijo.

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário ;)