segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Esmalte da Nail Plus: Na Balada



Então parece que hoje oficialmente o ano se inicia kkkk! Vai ter muitas resenhas por aqui meninas (uuuhhuu), que sempre nos ajudam na escolha de esmalte ou na descoberta de outras cores e efeitos. Esse esmalte é um daqueles que só ele já basta, brilha sozinho (literalmente). Recebi ele há pouco e me surpreendeu na qualidade da cobertura.


Pela foto já tem como perceber a quantidade de partículas brilhosas que têm nele, não usei extra brilho porque não queria ficar sem a textura que ele tem. Mas é bem possível que algumas de vocês não gostem já  que fica com uma superfície áspera por conta das partículas sendo que um top coat alisa a textura rapidinho.


A embalagem é fofa gostei muito o vidrinho é quadrado, mas bem boleado nas laterais o aplicador é ok! nem muito grosso nem muito fino não tive problemas na hora da esmaltação.


Acho fundamental no vidrinho de esmalte conter todas as informações de composição, precauções e dados da empresa afinal de contas temos que saber se possui algum substância que temos alergia ou a origem da empresa pra ter a quem recorrer em caso de eventuais problemas.

Apostam nessa cor? xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário ;)