terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Esmalte Golconda da YNC



Sei que as terças-feiras são tão angustiantes quanto as segundas-feiras, mas em uma tentativa de melhorar um pouco a semana (de todas) trouxe pra vocês uma resenha do esmalte Golconda da YNC, mesma marca que lançou recentemente uma coleção em parceria com a blogueira Camila Coelho. Vamos conferir?


Eu recebi ele em novembro, mas como já disse uma vez, não curto esmaltes meio perolados. Mas fui testar e achei muito linda a cor que fica no final, aparenta aquele courinho meu espelhado que a gente vê em muitas saias por aí.


Amei o aplicador é daqueles grossos que são ótimos na hora de esmaltar e a durabilidade é ok, mas pede um super cuidado na hora de usá-lo, porque eu percebi que cria bolha facilmente. Então uma dica pra evitar isso é usar base (sempre) esperar secar bem, passar a primeira camada, espera secar, passa a segunda camada, espera secar e (até que fim) passa extra brilho. Ah, e não esqueçam de sempre procurem fazer as unhas no ar-condicionado (ajuda!).


A embalagem é bem legal, contendo tudo que precisamos saber a respeito de composição e origem, amei o formato também. Como já disse, acho de fundamental importância investir nas embalagens dos produtos, além da qualidade é claro.


Minha opinião final: O esmalte me surpreendeu achei a cor linda e tenho certeza que compõe bem uma nail art (irei usar dessa forma), gostei da cobertura é bem homogênea e pesada, o preço normal é R$ 9,90 mas deve variar de região pra região, eu acho caro pra um só esmalte, mas é o preço base da marca. Ao todo gostei muito.

Já experimentaram o Golconda? XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário ;)