quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Princesas Disney com um olhar fashion


Eu amo o mundo que a disney mostra pra gente e mais ainda as princesas, parece coisa de criança, mas não. Tenho 20 anos e gosto disso assim como muitas garotas da minha idade e foi pensando nisso que eu resolvi trazer pra vocês croquis de um estilista mexicano Guilherme Meraz. Que na minha opinião transbordou talento em cada desenho amei cada um, mas é claro, a minha preferida foi a Merida, sempre será, mas a Pocahontas ficou incrível. Olhem só!

 Ana poderosa, quem diria! É incrível como ele conserva cada aspecto do figurino original, o corpete ficou mais sexy, a saia em transparência também no estilo mullet e as botas ficaram um arraso. 

Em Tiana ele investiu nos acessórios colares e pulseiras enormes, sem falar nos sapatos lindoooos de morrer. Mas o que eu mais gostei foi o penteado, está lindo e bem realista ao contrário do desenho oficial.

Além desse cabelo incrível da Ariel os sapatos também são um charme, sinceramente um compraria um sapato assim se vendesse (indireta para Melissa).

Eu sei que tô falando muito dos sapatos, mas poxa Guilherme Meraz investiu nesse item. Olha isso meninas que espetáculo de sapatos e tem tudo lembrando o visual original da personagem Aurora.

Acho que o look da Rapunzel seja um dos mais usáveis na vida real kkkk, mas que saia linda!

 Como eu já disse Pocahontas veio para arrasar total kkk. Acessórios bem marcantes, sapato de dar inveja e o vestido sem qualquer comentário.

Conservou perfeitamente as características originais da Bella, mas modernizou o look que ficou incrível com esses sapatos.

 Talvez Branca de Neve tenha sido a mais alterada, mas o resultado ficou ótimo! Esse lenço no pescoço deu um charme total e se liguem na pulseira de maçã que fofo.

 Ficou um arraso esse vestido da Cinderela com as luvas hein meninas!? Ele conservou bem o estilo de cabelo, mas sabe que ficou bom assim.

Um dos figurinos mais temáticos e charmosos, sem falar nos sapatos.

Combinação ótima de lenço e saia no mesmo tecido ficaram bem interessantes.

 Rainha Elsa absolutaaaa com esses sapatos incríveis (que eu também compraria) e o vestido ficou bem mais glamuroso e reparem nos brincos e nas unhas.
Jasmine está o poder nesse croqui, o estilista conservou cada detalhe do look original, olhem os sapatos, brincos, colar, pulseiras e o cabelo! Um amor.

Com um cabelo incrível desse precisa de mais alguma coisa?! Não. Mas mesmo assim olhem as botas (eu quero) e o cinto charmoso. Como não amar essa princesa? Me diz! kkkk

UAU! Mulan nunca esteve tão poderosa o mais interessante foi o modo como ele juntou delicadeza (flor no cabelo) e sensualidade (os sapatos). Amei totalmente!

Eu acho super válido esse post como uma inspiração para: festa a fantasia, carnaval e até halloween e também vida real! Por que não?

Gostaram do post? XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário ;)