terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Top 5: Filmes que vão estrear em janeiro


Sou louca por filmes e sei que algumas de vocês (ou a maioria) também é! Então nada melhor que ficar por dentro dos melhores lançamentos para esse mês de janeiro, aproveitando as férias né meninas!?

Os Pinguins de Madagascar 


Quem aí virou fã desses pinguins malucos? Eu fui uma e para minha felicidade esses garotos estão de volta Capitão, Rico, Kowalski e Recruta se aliaram a uma agência investigativa chamada vento do norte em um missão para capturar o temido vilão Dr. Octavius. Essa animação promete grandes risadas estou ansiosa, estreia prevista para 15 de janeiro!

Caminhos da Floresta

Qualquer filme que tenha Johnny Depp no elenco já desperta meu interesse, mas esse filme promete surpresas. O filme é inspirado em um musical da Broadway em que a bruxa (Meryl Streep) quer dar uma lição nos personagens clássicos do contos de fadas. A estreia está prevista para 29 de janeiro (ansiosa).

A Teoria de Tudo


O filme conta a história de Stephen Hawking um dos maiores gênios da nossa época! Vou esperar ansiosa quero conhecer um pouco mais dessa história de amor, drama e genialidade. A estreia está marcada para 22 de janeiro.

Loucas pra Casar


Ingrid Guimarães promete ser um dos grandes nomes da comédia brasileira, ela interpreta Malu que namora com Samuel (Márcio Garcia) mas começa a desconfiar da fidelidade do namorado tanto que contrata um detetive e descobre que ele já possui outras duas mulheres. Isso tudo com muito bom humor é claro.

Livre


Reese Witherspoon (linda, incrível) interpreta Cheryl uma mulher que perde a mãe e se divorcia, com isso ela entende que precisa mudar totalmente a sua vida então toma para si o desafio de fazer a trilha do pacífico. Promete ser um filme incrível com Reese mostrando um outro lado de sua atuação.

Eu estou ansiosa para todos! E vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário ;)