quinta-feira, 26 de março de 2015

Bonder longa duração | UpColors


Hey! Sumi um pouco daqui, porque estava tendo testar esse produto. Recebi ele há uns 4 meses e estou usando desde então, mas qualquer informação sobre ele é super difícil de encontrar. Eu tô usando de um jeito, mas quem conhece e usa de outra forma, me deixa nos comentários por favor :)


Essa foi a primeira vez que eu usei esse bonder, dá pra vê como as minhas unhas estavam pequenas, porque viviam quebrando (aquela história). Uso como base toda vez que faço as unhas.


Olha como elas estão hoje! O que eu percebi foi que nunca mais elas quebraram (sério!), eu sempre lixo as unhas pra manter um tamanho aceitável (por mim). Tá bem grande agora, porque eu fiquei uma semana sem nenhum esmalte pra vê se alguma quebrava (sempre acontecia). Outra coisa é a resistência, elas estão bem mais firmes que antes.


Sobre a embalagem não tem nada de especial, vem com o nome, data de validade, quantidade... Falta mais explicação sobre o produtos e suas promessas de benefícios. Mas eu gostei muito do resultado que ele proporcionou, além do preço sem em conta, entre R$ 4 - R$ 5.

Vocês já testaram? O que acharam?  XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário ;)