terça-feira, 31 de março de 2015

Caixinha de Março EsmalteriaClub

Hey!


O poste hoje vai ser bem curtinho, já que vou fazer outro mostrando cada esmalte como sempre faço né!? A caixinha de março da Esmalteria Club veio com 3 esmaltes e uma cartela de películas que eu já fiz resenha aqui, onde falo minha opinião  e um tutorial ensinando a aplicação.



Quanto aos esmaltes eu amei totalmente, porque o da Milani com o da Koloss combinam perfeitamente juntos, sem falar nesse vinho incrível e cheio de partículas brilhosas na YNC. Viram tutoriais bem legais por aqui usando esses esmaltes.

 Ah, e não esqueçam da novidade pra vocês a EsmalteriaClub está fazendo uma promoção em que para cada amiga indicada que assinar a caixinha terá um desconto na assinatura de quem indicou, ou seja, eu indico você daí você pode assinar e indicar outra amiga e também ter desconto na sua assinatura.

Achei muito legal que e quem quiser assinar pode clicar aqui ou na hora de efetuar a assinatura insira esse código 11316-ENCH. Quando você assinar vai ganhar um código também daí é só falar com as amigas e esperar o seu desconto.

E tem surpresa no próximo post, então fiquem ligadas! XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário ;)