quarta-feira, 18 de março de 2015

Esmalte #beijinhonoombro | Studio 35


Hey! O post tem participação especial, minha irmã usou o esmalte da Studio 35 daí aproveitei pra fazer resenha. E há muuuuito eu queria experimentar algum esmalte da marca, mas não vende aqui em Manaus (tomara que chegue logo aqui) e fiquei só na vontade mesmo, maaaaas na minha caixinha de fevereiro da EsmalteriaClub veio um e olha essa cor, sem noção!


O que falar desse vidrinho? Não aguento! E o melhor, vem com todas as informações a respeito do produto, ingredientes, redes sociais e tal. Achei que isso foi um grande diferencial da marca, porque às vezes eu fico caçando as redes sociais das marcas pra conhecer um pouco mais do trabalho delas, mas algumas são bem difíceis, sem contar que acreditem ou não tem marca que nem tem rede social (complicado).


Olha o nome da cor #beijinhonoombro tudo a ver né!? Eles colocam cada nome engraçado nas cores, eu particularmente fico tentada a descobrir da onde vem a inspiração dessa galera que coloca nomes nos esmaltes (isso vale pra todas as marcas).


O pincel é aquele que o amo, flat bem gordinho e achatado. Ótimo pra esmaltação. Ah, mas o esmlate não é 3free, pra mim não muda a vida, mas eu sei que têm garotas que são alérgicas então é bom avisar.



Em resumo:
Cor: Considero um roxo de fundo vinho, que nas unhas deixa esse tom que lembra berinjela.
Acabamento: Super cremoso.
Aplicação: Ele mancha se não tiver cuidado, então tem que ter paciência :(
Duração: Ficou uns 3 dias intacto. Não é uma grande duração em relação a outras marcas.
Preço: R$ 7,90
Avaliação: Gostei muito! Desde apresentação até a qualidade do produto, a marca me conquistou!

E vocês experimentaram algum da marca? Qual? XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário ;)